Baraúnas perde mais uma, continua na lanterna e o técnico Hugo Sales é questionado

O Baraúnas voltou a perder no Campeonato Potiguar 2013. Desta vez, caiu diante do Alecrim por 3 a 2, em jogo realizado na noite desta qu...

O Baraúnas voltou a perder no Campeonato Potiguar 2013. Desta vez, caiu diante do Alecrim por 3 a 2, em jogo realizado na noite desta quarta-feira (13) no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. Com a derrota, o tricolor mossoroense permanece na lanterna da competição, com apenas 1 pontos ganho, enquanto o Alecrim subiu para sexta colocação, com 5 pontos.
A nova derrota deixa o técnico Hugo Sales em situação delicada. Ele não sabe o que é vitória desde que assumiu o comandando do tricolor mossoroense. Em seis jogos, foram dois empates e quatro derrotas, envolvendo confrontos valendo pela fase preliminar e primeiro turno.
O presidente Eudes Fernandes, que estava no estádio, saiu chateado com o baixo rendimento da equipe, mas não fez comentário sobre a situação de Hugo Sales. No entanto, a pressão da torcida deve aumentar principalmente para o clássico Potiba do próximo domingo.
O JOGO
O Baraúnas iniciou a partida dando pinta de que conseguiria conquistar a primeira vitória no turno inicial. Foi logo marcando no primeiro minuto de jogo, através do atacante Carlinhos que aproveitou falha da zaga adversária. Em seguida, o próprio Carlinhos teve outra oportunidade para marcar, mas acabou chutando fraco.
O tricolor permaneceu no ataque e teve mais duas boas oportunidades para ampliar o marcador. Primeiro com o meia Djalma que chutou forte e obrigou o goleiro Rodrigues fazer uma grande defesa. Depois, com o centroavante Binho que sem marcação poderia ter marcado, mas preferiu servir Wilker que chutou para fora do gol.
Depois daí, começou a reação do Alecrim, surgindo o futebol dos veteranos Ruy Cabeção e Clayton. Eles passaram a articular melhor as jogadas e levaram o time alviverde para o ataque. E foi justamente numa jogada de Clayton, pela direita, que nasceu o gol de empate. Clayton cruzou e o atacante Felipe, sozinho, empurrou a bola para o gol.
Assim termina o primeiro tempo.
No segundo tempo, a situação ficou ainda melhor para o Alecrim. Logo no início, o zagueiro Bruno Recife aproveitou falha do goleiro Érico, que não alcançou a bola cruzada na área, para marcou o gol do desempate. Logo em seguida veio o terceiro gol, com o atacante Rico. Ele escorou a bola para dentro do gol aproveitando cruzamento do lateral Maneco. Alecrim 3 a 1.
Com o resultado adverso o técnico Hugo Sales promoveu duas mudanças, melhorando a postura do time. Curuca e Jefferson entraram nos lugares de Djalma e Binho, que estavam apagados na partida. O Baraúnas melhorou e chegou ao segundo gol. O latera-esquerdo Vinícius chutou forte para vencer o goleiro Rodrigues.
O Baraúnas partiu com tudo em busca do gol de empate e cedeu espaços para os contra-ataques. O Alecrim teve pelo menos quatro grandes chances de ampliar, desperdiçadas por Rico, Felipe e Jô Baiano. O Baraúnas poderia ter empatado com Jefferson, num chute de dentro da grandes área, mas o goleiro Rodrigues fez grandes defesa.
Assim terminava o jogo. Alecrim 3 x 2 Baraúnas.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Alecrim 3 X 2 Baraúnas
Local: Ninho do Periquito – São Gonçalo
Gols: Felipe, Bruno Recife e Rico para o Alecrim; Carlinhos e Jefferson para o Baraúnas
Juiz: Caio Max
Assistentes: Flávio Gomes e Francisco Jaílson
Alecrim: Rodrigues, Maneco, Bruno Recife, Alan (RobsonO e Maricnho; Elton, Ruy, Clayton e Robertinho (Jô Baiano); Rico e Felipe Moreira (Pedro Ivo). Tec. Wassil Mendes.
Baraúnas: Érico; Vitor (Wilker), Léo Gama, Tandera e Vinícius; Robson, Batata e Djalma (Curuca); Carlinhos, Léo Guerreiro e Binho (Jefferson). Tec. Hugo Sales.
defato.com

VEJA TAMBÉM

Esporte 2475717881081100361

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item