Quatro pessoas morrem eletrocutadas em desfile de escola de samba em Santos

Quatro pessoas morreram eletrocutadas durante o desfile da Escola de Samba Sangue Jovem, na  Passarela do Samba Dráusio da Cruz, na zona n...

Quatro pessoas morreram eletrocutadas durante o desfile da Escola de Samba Sangue Jovem, na  Passarela do Samba Dráusio da Cruz, na zona noroeste de Santos, no litoral paulista. O último carro alegórico que já estava na área de dispersão esbarrou em um fio de alta tensão e pegou fogo.

Três homens da ala de força (que empurravam o carro alegórico) morreram na hora. São eles Wictor  Ferreira, 29 anos, Ludenildo da Silva Militão, 25 anos, e Leandro Monteiro, 27 anos. Uma moça de 19 anos que estava na calçada e tentou ajudar, Mirela Diniz Garcia, também foi atingida pelo choque. Ela chegou a ser levada ao Pronto-Socorro, mas não resistiu.

Devido ao acidente, que ocorreu por volta da 1h20 desta terça-feira (12), a prefeitura, em conjunto com a Liga das Escolas de Samba de Santos, decidiu suspender os desfiles das últimas três escolas do grupo especial que se apresentariam em seguida, assim como todas as outras atividades de carnaval.

De acordo com informações da assessoria de imprensa, a prefeitura de Santos está prestando todo o auxílio aos parentes das vítimas. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas e todas as vistorias necessárias já foram feitas.

Agência Brasil

VEJA TAMBÉM

brasil 6355218184574993711

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item