Imagem Google Ainda sem explicar a denúncia de que teria recebido irregularmente R$ 1 milhão na campanha eleitoral de 2010, o senador po...
https://novonoticiasrn.blogspot.com/2012/05/escandalo-democrata-no-rio-grande-do.html
 |
| Imagem Google |
Ainda sem explicar a denúncia de que teria recebido irregularmente R$ 1 milhão na campanha eleitoral de 2010, o senador potiguar José Agripino Maia, presidente nacional do Democratas, envolveu-se em um novo escândalo.
Agora, levando a tiracolo toda a cúpula do partido no estado e até a governadora Rosalba Ciarlini.
Cairam na rede uma série de telefonemas grampeados com conversas esquisitíssimas na eleição de 2006, mostrando claramente que Agripino e seus correligionários ilustres montaram um caixa 2 na campanha daquele ano.
Em sua página na internet, o jornalista Cláudio Humberto destaca a denúncia que está fartamente documentada no blog de Daniel Dantas - chamado De Olho no Discurso.
Cliquem
aqui,
aqui,
aqui,
aqui,
aqui e também
aqui para ter acesso.
É um escândalo.
Mais um do antigo PFL que virou DEM e abriu as portas para personagens pouco recomendados, como o ex-governador José Roberto Arruda e o senador Demóstenes Torres. E agora José?
PARECE QUE VOLTARAM COM ESSE NEGOCIO DO ARRUDA,2 ANOS DEPOIS,PARA FAZER CONTRA-PONTO AO MENSALÃO DO PT
ResponderExcluir