José Agripino de boca fechada?

Imagem Google Ainda sem explicar a denúncia de que teria recebido irregularmente R$ 1 milhão na campanha eleitoral de 2010, o senador po...

Imagem Google
Ainda sem explicar a denúncia de que teria recebido irregularmente R$ 1 milhão na campanha eleitoral de 2010, o senador potiguar José Agripino Maia, presidente nacional do Democratas, envolveu-se em um novo escândalo. Agora, levando a tiracolo toda a cúpula do partido no estado e até a governadora Rosalba Ciarlini. Cairam na rede uma série de telefonemas grampeados com conversas esquisitíssimas na eleição de 2006, mostrando claramente que Agripino e seus correligionários ilustres montaram um caixa 2 na campanha daquele ano. Em sua página na internet, o jornalista Cláudio Humberto destaca a denúncia que está fartamente documentada no blog de Daniel Dantas - chamado De Olho no Discurso.

Cliquem aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e também aqui para ter acesso.

É um escândalo. Mais um do antigo PFL que virou DEM e abriu as portas para personagens pouco recomendados, como o ex-governador José Roberto Arruda e o senador Demóstenes Torres. E agora José?

VEJA TAMBÉM

Política 7932863924319355582

Postar um comentário

  1. PARECE QUE VOLTARAM COM ESSE NEGOCIO DO ARRUDA,2 ANOS DEPOIS,PARA FAZER CONTRA-PONTO AO MENSALÃO DO PT

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item