Após quase 15 horas do homicídio em Afonso Bezerra, ITEP chega para recolher o corpo.
Com a crescente onda da criminalidade no RN, o Instituto Técnico Científico de Polícia do RN – ITEP, quase não consegue mais atender aos...
http://novonoticiasrn.blogspot.com/2013/03/apos-quase-15-horas-do-homicidio-em.html
Com a crescente onda da criminalidade no RN, o Instituto Técnico Científico de Polícia do RN – ITEP, quase não consegue mais atender aos chamados do estado.
Fato ocorrido na noite deste sábado (23) no Assentamento Floresta I, no município de Afonso Bezerra leva quase 15horas para o ITEP chegar.
O corrido aconteceu aproximadamente ás 22h40min do dia 23 de março, e o ITEP só chegou por volta das 13h15min do dia seguinte.
Fato:
A demora no atendimento do ITEP trás mais sofrimento as famílias das vitimas, ao verem seus entes estirados na pista, em alguns casos obstruindo o trânsito, policiais ficam de plantão deixando de resolver outros casos, a vitima é exposta aos curiosos. E mesmo morto familiar nenhum quer ver aquele corpo em baixo do sol escaldante e chuva. Alguma coisa deve ser feita para rever o tradicional lento atendimento do Instituto Técnico Científico de Polícia do RN – ITEP. Atenção ...ROSA...
