Após quase 15 horas do homicídio em Afonso Bezerra, ITEP chega para recolher o corpo.

Com a crescente onda da criminalidade no RN, o Instituto Técnico Científico de Polícia do RN – ITEP, quase não consegue mais atender aos...


Com a crescente onda da criminalidade no RN, o Instituto Técnico Científico de Polícia do RN – ITEP, quase não consegue mais atender aos chamados do estado.

Fato ocorrido na noite deste sábado (23) no Assentamento Floresta I, no município de Afonso Bezerra leva quase 15horas para o ITEP chegar.

O corrido aconteceu aproximadamente ás 22h40min do dia 23 de março, e o ITEP só chegou por volta das 13h15min do dia seguinte.

Fato:
A demora no atendimento do ITEP trás mais sofrimento as famílias das vitimas, ao verem seus entes estirados na pista, em alguns casos obstruindo o trânsito, policiais ficam de plantão deixando de resolver outros casos, a vitima é exposta aos curiosos. E mesmo morto familiar nenhum quer ver aquele corpo em baixo do sol escaldante e chuva. Alguma coisa deve ser feita para rever o tradicional lento atendimento do Instituto Técnico Científico de Polícia do RN – ITEP. Atenção ...ROSA...

VEJA TAMBÉM

Rio Grande do Norte 4849939338698703453

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item