Servidores municipais acatam proposta da Prefeitura e descartam greve

Os servidores públicos municipais decidiram acatar o reajuste de 6,41% da Prefeitura de Mossoró para a categoria a ser pago a partir de ...

Os servidores públicos municipais decidiram acatar o reajuste de 6,41% da Prefeitura de Mossoró para a categoria a ser pago a partir de agosto. A decisão ocorreu na manhã desta quarta-feira, 25, em assembleia realizada em frente ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum).
De acordo com a diretora financeira do Sindiserpum, Eliete Vieira, os servidores decidiram aceitar o reajuste após analisar a crise pelo que passa o País, sobretudo em Mossoró.
“A categoria analisou o atual momento vivido pelo País e decidiu acatar a proposta da Prefeitura de 6,41%. Foi prometido pagar totalmente em agosto e o retroativo até o final do ano. Apenas dois servidores se posicionaram contra a proposta”, disse Eliete.
A proposta aceita hoje é abaixo do que o Sindiserpum pleiteava que era de 11,36%. Anteriormente, o Executivo ofereceu 3,9% aos servidores, o que a categoria aprovou um indicativo de greve, sendo suspenso nesta manhã com a aprovação do reajuste.
Leia matéria completa na edição impressa desta quinta-feira, 26, do JORNAL DE FATO.

VEJA TAMBÉM

Política 6740539269695414630

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item