Capitão Styvenson diz que delegados de Polícia Civil são preguiçosos

O polêmico xerife da Lei Seca, capitão PM Styvenson Valentim, gosta muito dos holofotes, de demonstrar sua hombridade de agente público...

O polêmico xerife da Lei Seca, capitão PM Styvenson Valentim, gosta muito dos holofotes, de demonstrar sua hombridade de agente público e impor seu modo de trabalho de maneira unilateral.

Dessa vez ele se meteu numa confusão de proporções bem mais graves. Circula pelas redes sociais um áudio onde o oficial estaria comentando uma ocorrência de trânsito. E durante a gravação ele faz duras críticas à Polícia Civil. “Policial civil ganha muito bem para não fazer nada. Delegado ganha 23 mil para não fazer nada. Preguiça!”, dispara Styvenson.


Se não for o capitão é alguém que o imita com perfeição
na voz. O fato é que essa gravação causou reações contrárias de delegados da Polícia Civil, que prometem tomar as medidas oportunas ao caso.
Do blogue: Não somos contrários ao trabalho da Lei Seca, pois dela depende a segurança de condutores, passageiros e pedestres. A maneira como o capitão Styvenson impõe seu estilo de trabalho é que tornou-se questionável.


 http://www.robsonpiresxerife.com/

VEJA TAMBÉM

Policia 378569798122015160

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item