Acaba ou não com o seu blog/site?

Quando a rotina quebra, a vida muda e as prioridades precisam ser reavaliadas, é nesse momento que muitos blogueiros estão parando de fazer ...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLntWt5jLlYsFcJtjuBgVPg862DsDyn0rImoTTGjydZlHyE8f9UUwnVpQZLTmNOYthwoWU94m4blJNaIRmZJ-4nZAPc9MPF0bWevgrLqxu18gFb0u0-cgpQQZZfrAHlZNNyP8eWokNzlk/s1600/solitario.jpgQuando a rotina quebra, a vida muda e as prioridades precisam ser reavaliadas, é nesse momento que muitos blogueiros estão parando de fazer atualizações em seus blogs e até deletando definitivamente seus blogs e sites. O prazer de blogar acaba ofuscado ou obstruído porque algo mudou e não tem como continuar produzindo conteúdo e interagindo nas redes sociais. Quem já passou por isso ou está passando, sabe como é esse problema.
Cada um reage de uma maneira. Enquanto alguns sentem a necessidade de interagir na internet e criam um blog, que possibilita externar os seus sentimentos ou, até mesmo, preencher o tempo, outros acabam sucumbindo à tristeza, à dor ou a outras responsabilidades parando com atividades e projetos. Mas o que fazer?
Se for melhor parar, pare.

Ninguém é obrigado a fazer ou deixar de fazer algo senão por força de lei, é isso o que diz em nossa Constituição. E não há lei que determine o blogueiro a continuar com o blog ou site. Assim, somente cada um poderá avaliar o impacto dessa decisão na vida. Se sentir a necessidade desse tempo, se for melhor parar, pare. O importante é restabelecer as forças para não deixar a vida parar. É como se diz, só quem tem um blog sabe o trabalho que da manter um blog atualizado.

Contudo, dependendo da relevância e do tamanho do blog/site pode haver uma cobrança para que o blogueiro não pare ou não feche o blog/site. Mas, como se diz: "Quem é que paga as suas contas?" Enfim, essa decisão é pessoal e vai depender do momento que cada um está vivendo.

Agora que cada blogueiro e visitante se imagine sem aquelas informações que sempre você acha apenas nesse ou naquele blog, como ficaria? Imagine também as pessoas que literalmente precisam da mídia, como ficaria? Em fim quando um blog fecha ninguém ganha, mesmo com muitos não gostando de determinados blogs, outros que formam a grande maioria sem duvidas gostam.

VEJA TAMBÉM

brasil 2941402182267137133

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item