Polícia Civil identifica autores de assassinato de mãe e filha nas Quintas

Após cinco dias de investigações, os policiais civis da 7º Delegacia de Polícia conseguiram desvendar o duplo homicídio de Lorrana Vi...


Após cinco dias de investigações, os policiais civis da 7º Delegacia de Polícia conseguiram desvendar o duplo homicídio de Lorrana Vicente do Nascimento, 29 anos, e Jasmim Lorrana Nascimento Santos Lopes, 6 anos. O crime aconteceu na Comunidade do Japão, Quintas, na madrugada do último sábado (24).

 (Degepol/Divulgação)De acordo com o delegado Raimundo Lucena, da 7º DP, Anderson Nascimento, conhecido como “Dinho”, e uma mulher de nome Daniele assassinaram friamente mãe e filha. “A mãe foi morta a tiros pelo Dinho, já a filha teve o pescoço esfaqueado por Daniele”, explica.

Dinho já estava foragido de Alcaçuz. O casal morava vizinho às vítimas e, segundo relato de familiares, Daniele discutia com Lorrana frequentemente e a criança de apenas 6 anos costumava se envolver na discussão.

“Populares relataram que, ao sair da residência de Lorrana,Daniele gritou: ‘sangrei uma galinha’,se referindo à criança”, diz Dr. Lucena.

O casal está foragido. Qualquer informação sobre o paradeiro da dupla pode ser dada ao Disque Denúncia, através do número 181.
DN Online, com Degepol

VEJA TAMBÉM

Policia 7140247393531356105

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item