Rosalba comenta dificuldades e reprovação de seu governo

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) comentou hoje pela primeira vez, desde que pesquisas revelaram a alto grau de rejeição do n...


A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) comentou hoje pela primeira vez, desde que pesquisas revelaram a alto grau de rejeição do natalense à sua administração, que ultrapassa o índice de reprovação de 76%, como vê esse quadro.
Em entrevista ao Jornal 96, a democrata atribuiu a má avaliação às dificuldades que atribuiu a seus antecessores e comentou ainda que ações articula contra o quadro, além de falar sobre política.
Má avaliação
Segundo ela, esse quadro foi deixado por seus antecessores, conforme comentou ao citar calotes:
“Compraram ambulâncias e não pagaram. Quando fomos abrir licitação, fomos impedidos pela Ford e Fiat, que alegaram que o Governo do RN comprara ambulâncias em 2008 e ainda não tinha pagado. Nós estamos pagando”, disse.
Ela ainda comentou que “Muita coisa ainda tem a ser feita. Todos sabem a situação difícil com que peguei o Estado. Num minuto se destruiu tudo. Reconstruir é difícil. Estamos fazendo uma reconstrução. O Estado não tinha capacidade nenhuma de fazer financiamento, e hoje já pode contratar linhas de créditos para o fomento do desenvolvimento”.
robsonpires

VEJA TAMBÉM

Policia 5379273026761452147

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item