Justiça determina que secretários de Planejamento e Saúde da Prefeitura de Natal se afastem do cargo

A Justiça Estadual determinou que os secretários municipal de Planejamento, Antonio Luna, e Saúde, Maria do Perpétuo, sejam afastados do c...

A Justiça Estadual determinou que os secretários municipal de Planejamento, Antonio Luna, e Saúde, Maria do Perpétuo, sejam afastados do cargo que exercem no Executivo. Ambos estão envolvidos na Operação Assepsia. No caso de Luna, ele está com prisão preventiva decretada e foi detido.
São investigadas as contratações do INSTITUTO PERNAMBUCANO DE ASSISTÊNCIA E SAÚDE – IPAS, entidade que primeiro administrou a UPA do bairro de Pajuçara, do INSTITUTO DE TECNOLOGIA, CAPACITAÇÃO E INTEGRAÇÃO SOCIAL -ITCI, contratado para gerir o Projeto Natal contra a Dengue, e também da ASSOCIAÇÃO MARCA PARA PROMOÇÃO DE SERVIÇOS, atualmente responsável pelos contratos de gestão da UPA Pajuçara e dos Ambulatórios Médicos Especializados – AMES mantidos pelo Município de Natal.
parametropolitico

VEJA TAMBÉM

Rio Grande do Norte 9050940411065637541

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item