Prefeito visita obras em andamento no município
O prefeito Jackson Bezerra, acompanhado de assessores visitou no último domingo, 20, as obras de pavimentação em paralelepípedos, a praç...
https://novonoticiasrn.blogspot.com/2012/05/prefeito-visita-obras-em-andamento-no.html
O prefeito Jackson Bezerra, acompanhado de assessores
visitou no último domingo, 20, as obras de pavimentação em paralelepípedos, a
praça e o centro de convivência dos idosos que estão sendo executados no
município.
Inicialmente esteve na Travessa vereador Olegário Xavier,
onde estão sendo executados cerca de 800 m² de pavimentação. A obra uma
reivindicação antiga dos moradores daquela rua. Depois esteve na rua José Maria
Pinheiro, lá estão sendo executados 900 m² de pavimentação em paralelepípedos.
Em seguida Jackson Bezerra, visitou o Centro de Convivência
para Idosos que se encontra em fase de conclusão, onde estão sendo aplicados o piso
cerâmico, instalação de esquadrias, de rede elétrica e hidráulica.
Para o senhor José Matias Bezerra, residente da Travessa
vereador Olegário Xavier há sete anos, “as obras estão ótimas. É uma coisa que
agente não tinha e adquirimos, e vai ficar para toda vida”, afirmou José
Matias.
Já a professora de dança e moradora Elaine da Silva, que
também reside na mesma rua, quanto às obras, “Acha que estão muito boas. Graças
a Deus vai tirar o esgoto, a lama e diminuir as muriçocas. E as crianças não
tinham como brincar”, comemorou Elaíne.