Prefeito visita obras em andamento no município

O prefeito Jackson Bezerra, acompanhado de assessores visitou no último domingo, 20, as obras de pavimentação em paralelepípedos, a praç...


O prefeito Jackson Bezerra, acompanhado de assessores visitou no último domingo, 20, as obras de pavimentação em paralelepípedos, a praça e o centro de convivência dos idosos que estão sendo executados no município.
Inicialmente esteve na Travessa vereador Olegário Xavier, onde estão sendo executados cerca de 800 m² de pavimentação. A obra uma reivindicação antiga dos moradores daquela rua. Depois esteve na rua José Maria Pinheiro, lá estão sendo executados 900 m² de pavimentação em paralelepípedos.

Em seguida Jackson Bezerra, visitou o Centro de Convivência para Idosos que se encontra em fase de conclusão, onde estão sendo aplicados o piso cerâmico, instalação de esquadrias, de rede elétrica e hidráulica.
Para o senhor José Matias Bezerra, residente da Travessa vereador Olegário Xavier há sete anos, “as obras estão ótimas. É uma coisa que agente não tinha e adquirimos, e vai ficar para toda vida”, afirmou José Matias.
Já a professora de dança e moradora Elaine da Silva, que também reside na mesma rua, quanto às obras, “Acha que estão muito boas. Graças a Deus vai tirar o esgoto, a lama e diminuir as muriçocas. E as crianças não tinham como brincar”, comemorou Elaíne.

VEJA TAMBÉM

Afonso Bezerra 4423916468592413350

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item