Decap prende mulher pelos crimes de peculato e falsidade ideológica

Uma equipe de polícia civil da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap), com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate...

Uma equipe de polícia civil da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap), com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), prendeu, nesta quarta-feira (14), Maria de Fátima Oliveira Cadete, 53 anos, pelos crimes de peculato e falsidade ideológica.

A prisão foi realizada através de um mandado de prisão, expedido pela 6ª Vara Criminal da Comarca de Natal, sendo o peculato cometido pela mulher enquanto ocupante de cargo em comissão de uma escola na capital. A condenação também ocasionou a perda de função pública. Maria de Fátima ainda responde a dois processos na Justiça Federal, pelos crimes de peculato, falsidade ideológica, usurpação de função pública e associação criminosa. Ela foi presa e encaminhada ao sistema prisional, onde deverá ficar presa pelo período de nove anos e sete meses.

VEJA TAMBÉM

Destaque 1342894011900343643

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item