Loira suspeita de liderar quadrilha de assaltantes é presa ao visitar presidiário

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo Foto: Reprodução A Polícia Civil conseguiu localizar e prender a mulher que vem sendo apont...

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Foto: Reprodução
A Polícia Civil conseguiu localizar e prender a mulher que vem sendo apontada como a líder de uma quadrilha de assaltantes. O bando estava agindo em Natal há pelo menos dois meses, invadindo estabelecimentos comerciais para roubar. A loira, que é natural do Pará, mas ainda não teve a identidade revelada, foi presa no início da noite desta quarta-feira (17), quando visitava o marido no Presídio Provisório da Zona Norte.
Os agentes penitenciários da unidade reconheceram a suspeita após a divulgação de um vídeo feita com exclusividade pelo Portal BO (veja vídeo abaixo), em que a loira é flagrada, juntamente com um homem de terno, assaltando uma loja na zona Sul de Natal. Após o reconhecimento, os agentes acionaram os policiais da Delegacia de Furtos e Roubos.
A Defur, sob o comando do delegado Atanásio Gomes, vem investigando a quadrilha há mais de um mês, após o registro de vários assaltos com as mesmas características, indicando que uma mulher loira com sotaque de outro estado seria a líder do grupo. Além disso, as vítimas relatavam que os homens estavam sempre vestidos de terno, conforme consta no vídeo divulgado pelo Portal BO.
O delegado Atanásio Gomes ainda não quis revelar a identidade da mulher, pois está em diligências para tentar localizar os demais integrantes do grupo que vinha praticando assaltos. Porém, ele disse que a suspeita confessou o crime realizado a uma loja do shopping da zona Sul, crime que foi filmado pelas câmeras.

A equipe da Delegacia de Furtos e Roubos já localizou a casa onde a loira estava morando, na rua Doutor Mário Negócio, no bairro de Rosa dos Ventos, em Parnamirim. Agora, eles tentam encontrar materiais roubados.

VEJA TAMBÉM

Policia 7176688674497725002

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item