Justiça decreta intervenção do Hospital da Mulher de Mossoró

O juiz Luiz Alberto Dantas Filho, da 5ª Vara da Fazenda Pública de Natal decretou a intervenção do Hospital Parteira Maria Correia Hospital...

O juiz Luiz Alberto Dantas Filho, da 5ª Vara da Fazenda Pública de Natal decretou a intervenção do Hospital Parteira Maria Correia Hospital Estadual de Referência e Atenção à Mulher de Mossoró. Na decisão, proferida na última sexta-feira (5) e publicada nesta segunda-feira (8) no site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), o juiz nomeia Marcondes de Souza Diógenes Paiva como interventor do hospital.

O pedido de intervenção havia sido feito pelo Ministério Público do Estado, que questionou a legalidade da parceria entre o Governo do Estado e o Instituto Nacional de Assistência à Saúde e à Educação (Inase). O Inase foi contratado em 29 de outubro de 2012 para administrar o Hospital da Mulher e em janeiro e março deste ano pediu rescisão de contrato alegando falta de repasse das verbas do Governo.

De acordo com a decisão, o interventor vai ser responsável, durante 90 dias, da gestão do contrato, de relatórios mensais sobre todas as atividades executadas no hospital e da viabilização administrativa e financeira para que o serviço funcione.
Fonte: tribunadonorte

VEJA TAMBÉM

Saúde 8817204118041190763

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item