Homem é morto após negar entregar moto a assaltante em Parnamirim

Um mototaxista de 44 anos foi assassinado na noite dessa segunda-feira (1º) em Parnamirim, Grande Natal, depois de se negar a entregar sua m...

Um mototaxista de 44 anos foi assassinado na noite dessa segunda-feira (1º) em Parnamirim, Grande Natal, depois de se negar a entregar sua motocicleta a um assaltante. De acordo com informações da Polícia Militar, Francisco Vilela foi morto enquanto trabalhava, no bairro de Vale do Sol.

Ainda segundo os relatos coletados pela polícia, o assaltante abordou a vítima na rua Dinarte Mariz. Portando uma arma, o suspeito ameaçou Francisco Vilela e ordenou que ele lhe entregasse a motocicleta que utilizava no trabalho.

Depois que o mototaxista se negou a entregar o veículo, o assaltante atirou duas vezes contra ele. Os disparos atingiram o tórax de Vilela, o deixando gravemente ferido. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a atender Francisco Vilela, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Depois de acionada, a PM ainda realizou diligências na tentativa de encontrar o responsável pelo assassinato, no entanto ninguém foi preso.
tribunadonorte

VEJA TAMBÉM

Policia 1536283631305523069

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item