Sem julgamento de desembargadores, pena de casal não foi reduzida

A ex-chefe da Divisão de Precatórios do TJRN, Carla Ubarana, e o marido, George Leal, ainda não tiveram benefício com relação à delação prem...

A ex-chefe da Divisão de Precatórios do TJRN, Carla Ubarana, e o marido, George Leal, ainda não tiveram benefício com relação à delação premiada. Na sentença do juiz José Armando Ponte, da 7ª Vara Criminal, o magistrado argumentou que não havia como conceder o benefício porque os desembargadores Rafael Godeiro e Osvaldo Cruz ainda não foram julgados. Porém, o magistrado argumentou que Carla Ubarana e George Leal poderão, no futuro, requerer o benefício judicialmente.

Carla Ubarana e George Leal confessaram que participaram do esquema de desvio de verba referente ao pagamento de precatórios no Tribunal de Justiça. Além da confissão e devolução dos bens supostamente adquiridos através de dinheiro ilícito, o que resultou em redução de pena para o casal, os dois também assinaram um termo de colaboração premiada com o Ministério Público, onde os promotores, de acordo com as informações concedidas pelo casal que pudessem levar aos demais envolvidos no esquema, solicitariam a redução de pena na Justiça. Entretanto, ainda não há a confirmação sobre o efeito prático da delação.
fonte: tribunadonorte

VEJA TAMBÉM

Policia 555811641137583576

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item