Polícia identifica idoso assassinado e descobre condenação por morte de ex-mulher

  O idoso assassinado no final da manhã desta terça-feira (19), no Tirol, foi identificado como sendo Abeane Vale de Medeiros, de 67 anos...

http://portalbo.com/img/reportagens/2R7G58r9J358DCLNT1rk.jpg 
O idoso assassinado no final da manhã desta terça-feira (19), no Tirol, foi identificado como sendo Abeane Vale de Medeiros, de 67 anos. Além disso, a polícia descobriu que a vítima tinha um mandado de prisão referente a uma condenação pela morte da ex-mulher, Joana D’arc Vale, assassinada em 1999.

Abeane Vale de Medeiros foi morto com quatro tiros, na rua Alberto Maranhão, por volta das 10h. Curiosamente, o assassinato dele apresenta as mesmas características do homicídio da ex-mulher, que, de acordo com processo de número 0016564-59.1999.8.20.0001, também estava dentro de um carro quando foi morta a tiros.

A condenação de Abeane Vale é da 1ª Vara Criminal de Natal e, no dia 13 de março deste ano, a juíza Eliana Alves Marinho encaminhou para a Polícia Federal do Rio Grande do Norte um mandado de prisão contra ele, no entanto, o ofício ainda não havia sido cumprido.

De acordo com vizinhos de Abeane, ele teria se casado novamente e, atualmente, morava com a mulher em um de seus apartamentos na rua Alberto Maranhão. Uma vizinha da vítima, que preferiu não se identificar, revelou que ele era proprietário de sete apartamentos e que o carro amarelo em que estava havia sido comprado de uma frota dos Correios.
portal BO

VEJA TAMBÉM

Policia 7202880193181949427

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item