Morte violenta na cidade de Patu
Antônio Galdino de Melo Filho, "Antônio Galego", 76 anos de idade, natural de Belém do Brejo do Cruz PB, foi assassinado na noite...
http://novonoticiasrn.blogspot.com/2013/03/morte-violenta-na-cidade-de-patu.html
A vítima foi surpreendida e alvejada com três disparos de arma de fogo, dois em baixo do braço esquerdo e na mesma posição, do lado direito, provavelmente de revólver e morreu no local.
Não há nenhuma informação sobre o autor ou autores e nem sobre as circunstâncias do fato. Nenhuma pessoa quis prestar esclarecimentos aos policiais militares de serviço da Companhia de Polícia Militar de Patu, que compareceram ao local minutos após o fato. Nem mesmo os vizinhos que podem ter vistos como tudo ocorreu, se dispuseram a prestar esclarecimentos.
A Radio Patrulha de serviço sob o comando do Sargento Adonias e composta pelo Cabo Armendes, Soldados Raniere e Gomes, se encontra isolando o local até a chegada do ITEP.
A vítima era natural de Belém do Brejo do Cruz, mas residia em Patu há muitos anos, provavelmente há mais de 50 anos.
O inquérito policial para apurar mais esse crime de homicídio em Patu ficará a cargo do Dr. Sandro Reges, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu.
Fonte: http://www.ocamera.com.br