Mãe confessou ter matado bebê de oito meses, diz Polícia Civil

Adolescente de 14 anos teria desferido murro no ouvido da criança e a deixado sozinha A Polícia Civil informou que a mãe do bebê de oito...

Adolescente de 14 anos teria desferido murro no ouvido da criança e a deixado sozinha

A Polícia Civil informou que a mãe do bebê de oito meses, que foi encontrado morto na noite de domingo (17), confessou que matou a criança. A adolescente de 14 anos e o marido, de 25 anos, moravam em um prédio ocupado por sem-teto, no centro de São Paulo.

O laudo do IML (Instituto Médico Legal) confirmou que a menina morreu após sofrer traumatismo craniano. O documento foi emitido em caráter emergencial a pedido da polícia.

Segundo a delegada Olivia dos Santos, a jovem contou que desferiu um murro no ouvido da criança e a deixou sozinha, enquanto desceu para a reunião de moradores da ocupação. Quando retornou, a criança já teria morrido.

Ivonete Oliveira Cerqueira, que ocupa o quarto vizinho ao da adolescente, disse que não escutou nada estranho no dia do crime, mas contou que desconfiava que bebê era vítima de agressões.
informaçoes do R7

VEJA TAMBÉM

brasil 9112617137533071754

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item