América vence o Corintians por 2 x 0 no primeiro jogo da final do 1º turno do Estadual

O América de Natal vence, fora de casa, o primeiro jogo contra Corintians de Caicó por 2 x 0 na disputa do primeiro turno do Campeonato ...

O América de Natal vence, fora de casa, o primeiro jogo contra Corintians de Caicó por 2 x 0 na disputa do primeiro turno do Campeonato Estadual 2013. O jogo da volta será domingo, no Nazarenão, em Goianinha. Para virar o jogo, o Corintians terá que vencer por 3 x 0.
Primeiro tempo:
Os primeiros trinta minutos do primeiro tempo do jogo foram dominados pela equipe do América, de Natal. Os destaques da primeira etapa foram Cascata e o Daniel.
Aos 29 minutos, Cascata abre o placar de pênalti sofrido por Thiago Santos. 10 minutos depois Cascata meteu uma bola na trave.
Na saída do intervalo, Cascata falou a Rádio Caicó, que no segundo tempo a equipe de Natal retorna a campo com mais cuidado considerando que o Corintians também teve oportunidades.
A oportunidade que Cascata se referiu foi à falta que Didi Galo bateu já na etapa final do primeiro tempo e a bola bateu na barreira. Antes, aos 30 minutos, João Paulo chutou forte, mas a bola não teve as redes como destino.
Segundo tempo:
O Corintians começou no ataque e o América armando contra ataques. Aos 9 minutos, Índio Oliveira tenta e a bola volta e Cascata chuta forte para a grande defesa de David.
Aos 16 minutos, Cascata levanta a bola na área e Norberto cabeceia para outra grande defesa de David. Logo em seguida, o Corintians perde a bola no meio de campo e Bruno deixa Cascata frente a frente com David para marcar o seu segundo gol o jogo. Placar final.
Em seguida Cascata foi substituído por Jorge. Com a saída de seu principal jogador, o América perdeu seu poder de criação, mesmo assim o Corintians não conseguiu descontar no placar.
Com o placar de 2 x 0, o Corintians vai para o segundo jogo da decisão precisando vencer o América por uma diferença de 3 gols. O segundo jogo será no Nazarenão, em Goianinha.
América:Dida, Norberto, Índio, Edson e Netinho; Ricardo Baiano, Fabinho, Daniel e Cascata (Jorge); Thiago Adam (Bruno) e Índio Oliveira (Glaucio) -Técnico: Roberto Fernandes
Corintians: David, Everton (ilto Cruz), Fabio Seixas, Mesinho e Indio; Ramon, Jozicley, Leleu (Jorginho), Thiago Santos (João Paulo); Didi galo e Ebinho - Técnico Neto Maradona.
Estádio: Marizão
Público: 2.397 torcedores
Renda: R$ 37.150,00
Árbitro: Ítalo Azevedo
defato.com

VEJA TAMBÉM

Esporte 786327322420854317

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item