Três homens invadem casa da família de Walysson e fazem arrastão

Três homens em um Corsa de cor prata invadiram na manhã de hoje (5), por volta das 10h30, a casa da família de Wallyson, jogador de futebol...

Três homens em um Corsa de cor prata invadiram na manhã de hoje (5), por volta das 10h30, a casa da família de Wallyson, jogador de futebol que foi do ABC, jogou pelo Cruzeiro no ano passado e atualmente negocia sua ida para o São Paulo. Estavam na casa em Mangabeira, Macaíba, além do jogador, a mãe dele, seus dois irmãos e a empregada. Segundo Walysson, os três homens levaram a família para a sala e fizeram arrastão nos cômodos.

O jogador conta que dormia em uma rede quando, entre as 10h e 10h30 de hoje, os três homens invadiram a casa e chegaram chutando o irmão do jogador, que estava no chão. Anunciaram assalto batendo em Walysson e mandando-o acordar. Por estar dormindo, o jogador demorou para perceber a situação e entender o que acontecia. Até que, irritados e, segundo o jogador, nervosos, os bandidos deram uma coronhada na cabeça dele.

Após reunir todos os membros da família, os três homens levaram todos à sala, onde mandaram a família permanecer de cabeça baixa e responder tudo o que perguntassem, alternando com ameaças de atirar contra o jogador. Foi então que um dos três bandidos reconheceu Walysson e avisou aos demais. Ele confirmou que era realmente jogador e diz ter reconhecido um dos três homens, de quando esteve em Felipe Camarão.

Confirmada a profissão de Walysson, os bandidos, que sabiam que ele estava passando férias em Natal, foram até o carro dele, pegaram uma bolsa com celular, perfume e dinheiro. Também foram levados roupas, tênis, celulares da mãe e dos dois irmãos e cordões de ouro do jogador e da mãe, que os bandidos encontraram na casa. Ao saírem da casa, os bandidos deixaram uma das bolsas do jogador com um celular dele dentro.

Sobre a descrição dos assaltantes, Walysson só lembra que um deles tinha tatuagem no braço, mas não soube dar maiores detalhes porque os bandidos mandavam todos permanecerem de cabeça baixa. O jogador acredita que alguém da região tenha informado os bandidos sobre a casa da família dele e que ele estaria aqui, de férias.

Walysson diz que planeja achar um lugar para colocar a família dele em Natal, mas provavelmente apenas na próxima semana. O jogador não avisou a Polícia, mas ligou para um amigo logo após o ocorrido e pediu que fizesse isso.
tribunadonorte

VEJA TAMBÉM

Policia 6111871774559821092

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item