Nadar em rio é gostoso, mas…

...


capa_candiru
Ninguém resiste a um banho de rio bem fresquinho, sobretudo os que vivem em grandes cidades e quase nunca tem acesso à natureza.
Porém, quando se trata de águas desconhecidas ao banhista, todo cuidado é pouco e é sempre prudente se informar antes de ir se aventurando no mergulho.
Um exemplo do perigo é praticamente imperceptível dentro da água. Trata-se do Candiru, uma espécie de peixe-gato que vive nos Rios Amazonas, Madeira e afluentes. Ele é bem pequenino (no máximo 20 cm) e torna-se parasita de peixes maiores e de humanos alimentando-se do seu sangue.

A pior parte é saber que ele se instala dentro das pessoas através das vias urinárias (uretra e vagina) e ânus atraído pelo cheiro das secreções humanas. Só de imaginar já te deu arrepios não é? Pois fique sabendo que esse é um caminho sem volta pois o bichinho não tem como sair sozinho do seu corpo devido as suas nadadeiras em formato de guarda-chuva. Depois do estrago feito, só com procedimento cirúrgico mesmo.
Por isso, recomenda-se que os homens nadem usando preservativos e mulheres apenas com roupas.
www.vocesabia.net

VEJA TAMBÉM

Curiosidades 2092184248199982791

Postar um comentário

  1. era para todo estuprador se presenteado com uma duzia desses peixes.




    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item