Eleição em Natal terá segundo turno; confira propostas dos concorrentes

A disputa pela Prefeitura do Natal ficará para o dia 28 de outubro. Com 92% das urnas apuradas, os demais candidatos já tinham garantido ...

A disputa pela Prefeitura do Natal ficará para o dia 28 de outubro. Com 92% das urnas apuradas, os demais candidatos já tinham garantido mais do que 50% dos votos válidos, percentual que não poderá ser alcançado por Carlos Eduardo (PDT). Hermano Morais (PMDB) disputará com Carlos Eduardo o comando da Prefeitura.

Com 92,25% das urnas apuradas, Carlos Eduardo (PDT) somou 39,38% dos votos válidos. Hermano Morais (PMDB) tinha 23,19%, Fernando Mineiro (PT) 22,97%, Rogério Marinho (PSDB) 10,23%, Professor Robério (PSOL) 3,62% e Roberto Lopes 0,21% dos votos válidos. O percentual da soma de todos os candidatos não poderia mais ser alcançado por Carlos Eduardo.

A campanha eleitoral na TV começará no dia 13 de outubro, com os dois candidatos, e irá até o dia 26 de outubro. A eleição ocorre no dia 28 de outubro e, no Rio Grande do Norte, Natal é a única cidade que poderia ter o segundo turno.

VEJA TAMBÉM

Política 8101223937562021604

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item