Bandidos atiram no rosto de mulher durante assalto

Frieza e crueldade. Assim pode ser definida a postura de um trio de bandidos que assaltou e tentou matar uma mulher (identidade preservada...

Frieza e crueldade. Assim pode ser definida a postura de um trio de bandidos que assaltou e tentou matar uma mulher (identidade preservada) na noite de ontem (16), no bairro de Lagoa Nova, em Natal. Apesar de não ter reagido ao assalto, a vítima recebeu um tiro no rosto e outro no braço no momento da abordagem de um dos criminosos. Os três foram presos pela Polícia Militar e a vítima passa bem.

Por volta das 19h30, uma mulher chegava à residência da mãe, em Lagoa Nova, próximo ao restaurante Costela no Bafo. Quando estacionava o veículo tipo Palio, um Fiesta com três elementos parou atrás da vítima, quando um dos bandidos desceu e anunciou o assalto. No entanto, o criminosos demonstrou que não queria somente fazer o assalto.
Ao descer do veículo, o bandido já efetuou dois disparos contra a vítima, atingindo o queixo e o antebraço da mulher. Em seguida, levou o carro da vítima, que foi deixada na calçada. O socorro médico foi rápido. Os criminosos fugiram, mas não demoraria para que eles fossem encontrados.

A Polícia Militar, com informações sobre o carro que deu o suporte à ação do assaltante, fez diligências pela região e, na avenida Jaguarari, no do bairro do Alecrim, o Fiesta dos criminosos foi interceptado. Não houve possibilidade de reação e a Polícia Militar não encontrou armas no carro. O paradeiro do carro da vítima foi descoberto quando outro integrante do bando ligou para os comparsas informando a localização e pedindo que os criminosos fossem de encontro a ele. Foi quando os policiais se passaram pelos bandidos ao telefone e confirmaram o local para o encontro.

Ao chegarem ao lugar marcado, uma rua também em Lagoa Nova, mas já próximo à avenida Bernardo Vieira, os policiais realizaram a abordagem e prenderam o integrante que restava. Todos foram levados à Delegacia de Plantão da Zona Norte e a vítima, poucas horas após o atendimento médico, reconheceu Eduardo Moreno Ferreira, de 31 anos, como sendo o autor dos disparos. Ele foi autuado e permaneceu preso. No entanto, os outros dois, apesar de terem entrado em contato telefônico com o criminoso reconhecido marcando o encontro, só foram ouvidos e liberados em seguida.

A vítima passa bem, mas a bala segue alojada no queixo. Será necessária uma cirurgia para retirar o projétil.

Arrastão

Em Candelária, a noite também foi de pânico para uma família. Por volta das 18h30, um trio armado fez abordagem quando um economista saía de casa. Os bandidos abordaram a vítima e determinaram que ela entrasse em casa. Dentro do imóvel, os bandidos levaram diversos objetos de valor e ameaçaram as pessoas que estavam lá. Na fuga, uma mulher foi levada.

Depois de horas circulando com a vítima dentro de um carro da família, um Kia Sportage, a mulher foi deixada em um distrito rural em São José de Mipibu, já nesta sexta-feira (17).
tribunadonorte

VEJA TAMBÉM

Policia 5851031298711488673

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item