PM realiza várias prisões por crimes eleitorais no RN

A Polícia Militar confirmou até 12h deste domingo (7), doze prisões através de infrações de crimes eleitorais. A maioria das ocorrências ...

A Polícia Militar confirmou até 12h deste domingo (7), doze prisões através de infrações de crimes eleitorais. A maioria das ocorrências foram registradas no interior do Rio Grande do Norte. Segundo o comandante geral da Polícia Militar no Estado, coronel Francisco Canindé Araújo, o caso mais relevante aconteceu no município de São José do Mipibu, na Grande Natal, onde oito pessoas foram presas flagradas realizando boca de urna.

Em Olho d´água dos Borges, dois homens foram presos após um atentado contra o candidato a prefeitura local, Breno Queiroga(PMDB). Na ocasião, um dos acusados foi baleado. O segundo suspeito se encontra detido no município de Patu, que responde pelas cidades vizinhas. A dupla teria realizado cerca de dois disparos contra o político.

Na cidade de Janduís, o comandante geral da PM confirmou a prisão de um acusado e a apreensão de R$ 5 mil reais em dinheiro, além de cheques. Uma outra ocorrência foi registrada em Assú, onde um homem foi detido durante panfletagem para um candidato a vereador.
Fonte: DN Online

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

emo-but-icon

+ Vistas

Twitter

item